Caro cliente,
 
Como todos sabemos, vivemos tempos difíceis que nos colocam perante desafios e decisões difíceis.
A Mind sempre pautou a sua actuação no sentido de providenciar um serviço de qualidade e em tempo útil aos seus clientes.
No entanto, perante o momento que vivemos fruto da ameaça do COVID-19, tivemos que tomar medidas que salvaguardem o que de mais precioso temos, vidas e bem estar de todos, nosso e vosso.
Queremos que o impacto junto dos nossos clientes seja o menor possível, no entanto, para concretizar essa salvaguarda e enquanto a situação o justificar, a Mind estará a funcionar em modo de tele-trabalho.
 
Assim e até informação em contrário, a Mind decidiu tomar as seguintes medidas:
1. Qualquer contacto para efeito de suporte técnico deve ser feito pelos canais já hoje em utilização.
2. Função da sua tipificação, esses pedidos de suporte técnico serão direcionados para a equipa/recurso especializados.
3. O seu seguimento será concretizado exclusivamente em modo remoto.
4. Manteremos o mesmo grau de operacionalidade, salvaguardadas as condicionantes, em termos de disponibilidade da equipa técnica.
5. Situações de entrega/levantamento de materiais deverá ser feita após coordenação com nossa equipa, e só se forem respeitadas as regras mínimas recomendáveis, como a utilização de máscara e luvas.
 
Alguma alteração a este estado de operacionalidade será comunicado, esperando nós e para bem de todos, que esta situação transitória seja rapidamente ultrapassada.
 
Obrigado pela vossa compreensão.
Melhores cumprimentos
A administração/direção