Eurolaser Laser Cutter

A Mind instalou recentemente uma máquina Eurolaser (M-800) no seu Showroom. A Mind é o distribuidor oficial da Eurolaser, através da sua divisão Eurolaser Ibéria, para Portugal e Espanha. Os técnicos da Mind já receberam a formação oficial que os habilita a demonstrar a funcionalidade destas máquinas para clientes em Portugal e Espanha. Peça a sua demonstração aqui.

O corte, marcação ou engraving por laser é particularmente versátil, como já referimos nesta newsletter. Este corte pode abranger uma vasta quantidade de materiais naturais, da cortiça à pele, da madeira ao mármore ou granito (apenas engraving, nestes dois últimos casos). Já no que respeita a materiais sintéticos, a escolha é infindável: Kvelar, fibra de carbono, lã de vidro, Cordura, fibras de algodão, polyester, vários tipos de espumas, entre outros. Para uma lista mais detalhada e informação especifica consulte o nosso site.

Caso pretenda, poderá também visitar o nosso Showroom, física ou remotamente, pedindo uma demonstração com o seu material específico. No caso de ser uma demonstração virtual, o material deverá ser enviado previamente. Além de poder assistir ao seu corte online, poderá também solicitar a devolução do material cortado para que possa avaliar a qualidade de corte e a sua aplicabilidade, no seu caso específico. Marque a sua demonstração, física ou virtual, neste formulário.

As máquinas de corte por laser são geridas pela última geração de software de controlo (MindCUT), o que potencia a sua integração e a automatização do corte em qualquer processo industrial.