O CTCP fez uma visitou ao showroom da Mind com os estudantes e professores do curso de Design de 4 Universidade Europeias

O CTCP fez uma visitou ao showroom da Mind com os estudantes e professores do curso de Design de 4 Universidade Europeias: Politécnico de Milão, Universidade Miguel Hernandez Alicante, Universidade Técnica Gearge Asachi, Universidade AEGEAN.

O principal objetivo foi mostrar aos alunos, que dentro de pouco tempo estarão integrados no mercado de trabalho, a adequação da teoria à prática e terem uma visão integrada de todo o processo produtivo.

Foi-lhes mostrado como se passa do Design ao Corte, de que forma os modelos desenhados por eles se vão tornar reais e quais as melhores práticas a adotar.

A Mind demonstrou algumas das suas soluções integradas que aliam máquinas de corte automático ao software MindCUT que permite um controle preciso de todos os processos produtivos, incluindo a digitalização e classificação de materiais, colocação online e offline, colocação automática ou interativa e o corte.