Mind é Patrocinadora do Encontro da APIGRAF 2024 em Braga

Distribuidor Oficial das Máquinas Zünd em Portugal para as Indústrias Gráficas e Packaging.

A Mind, reconhecida distribuidora oficial das máquinas de corte automático Zünd Systemtechnik AG em Portugal, anuncia com orgulho o seu patrocínio no Encontro da APIGRAF - Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel 2024. Este evento, dedicado ao tema "Inteligência Artificial e Indústria Gráfica", acontecerá em Braga nos dias 23 e 24 de Março.

Como distribuidora oficial das máquinas Zünd para as indústrias gráficas e de packaging em Portugal, a Mind destaca-se pelo seu compromisso em fornecer soluções de corte de alta qualidade e tecnologicamente avançadas. Além disso, a Mind é responsável pela distribuição das máquinas Zünd no mercado português para as indústrias do calçado e têxtil, solidificando a sua posição como líder na integração de soluções de corte para diversas indústrias.

A parceria estratégica da Mind com a reputada marca suíça Zünd Systemtechnik AG não se limita apenas à distribuição de máquinas, mas também inclui um acordo de distribuição do software de controle de corte para as indústrias do calçado e têxtil a nível global. Como resultado, as máquinas Zünd são equipadas com o software da Mind em todo o mundo, proporcionando uma integração perfeita e um desempenho excepcional.

Para aqueles que ainda não se inscreveram, o link para o site do encontro está disponível aqui. Convidamos todos a visitar o stand da Mind durante o evento para conhecer mais sobre as nossas soluções inovadoras e descobrir como podemos impulsionar o seu negócio para o futuro.

Contacte-nos

Envie-nos um Email
Powered by BreezingForms